Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Review: Batom caneta da Primark

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho falar-vos de um batom em caneta que comprei na Primark.
Eu já tinha visto este batom e ele já me tinha despertado a atenção mas confesso que estava um pouco céptica em relação aos produtos de cosmética da Primark.
Então, na última vez que lá fui revolvi arriscar e comprar para testar.




 
 O batom custou 2€ e é numa cor pink forte.
É muito agradável de se aplicar. Eu pensei que como é em caneta que fosse duro e dificil de espalhar o produto, mas não, é cremoso e aplica-se muito facilmente. 
Quanto à sua pigmentação, acho que poderia ser melhor mas não me posso queixar visto que até tem uma durabilidade maior do que esperava. Notei que quando o aplico e o cremoso desaparece dos lábios, a cor ainda permanece por mais tempo, mas nada de especial.



Não acho que seja um produto 5 estrelas mas no geral dou-lhe nota positiva pela qualidade que tem a um preço baixo. 
E vocês, já experimentaram estes batons da Primark? Qual é a vossa opinião?


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...