Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Especial 100 vídeos no canal!!!


Olá meninas, tudo bem?
O vídeo de hoje é super especial porque é o vídeo número 100!!!
Não podia deixar de estar tão contente com o meu centésimo vídeo. 
Assim sendo e como não podia deixar de ser, eu pensei em presentear todas as pessoas que me assistem e me seguem desde o começo ou aquelas que me descobriram à pouco tempo.
Este vídeo serve então para vos agradecer todo o carinho que vocês me têm dado ao longo de todo este tempo e que é mesmo muito importante porque faz tudo isto fazer sentido. Sem vocês eu não teria chegado a este ponto e certamente não teria tanta vontade de continuar. Vocês são as melhores seguidoras de sempre! Adoro-vos!!! :D

Vamos então falar do passatempo:

As regras obrigatórias são:
  1. Subscrever o meu canal do youtube;
  2. Colocar Gosto no vídeo do passatempo;
  3. Comentar o vídeo do passatempo;
  4. Partilhar o vídeo do passatempo no facebook.
Entradas extra (opcionais):
  1. Comenta outro vídeo do canal;
  2. Sugere um vídeo que gostarias que eu gravasse;
  3. Dá Gosto na página do Facebook;
  4. Deixa o teu e-mail para te contactarmos caso sejas a vencedora;
  5. Segue o blog;
  6. Subscreve o blog;
  7. Comenta o blog;
  8. Seguir-me no Bloglovin;
  9. Seguir-me no Instagram;
  10. Partilhar no Google+;
  11. Partilhar o giveaway no Twitter;
  12. Fazer-me uma pergunta no Ask.

O Giveaway inicia a 11 de Agosto de 2014 e termina assim que o canal atingir os 2.500 subscritores.
Este passatempo é exclusivo para Portugal continental e ilhas.
O não cumprimento das exigências de participação resulta de desclassificação imediata.
Os vencedores serão escolhidos através do Rafflecopter.


a Rafflecopter giveaway

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...