Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

sábado, 23 de agosto de 2014

Youtuber | Luana Davis


Olá pessoal,
O post de hoje é dedicado à linda e maravilhosa Luana Davis.
Eu descobri a Luana Davis ao ver as fotos do evento que houve do Lisbon Blinner e rapidamente comecei a acompanhar o canal dela. Entretanto nós organizamos um encontro de Bloggers e Youtubers em Lisboa e foi lá que eu a conheci pessoalmente. Nossa, esta mulher é fogo! Em primeiro lugar ela é linda, super bem arranjada e depois ela tem aquele fogo no sangue por ser brasileira que a torna irresistível. Sabem aquela pessoa que está sempre bem disposta com um sorriso na cara? É a Luh!
Acho que a Luana contagia as pessoas muito rapidamente com o seu carisma e depois é a maneira de ela falar nos vídeos que parece que já somos amigas, parece que já a conhecemos à imenso tempo e estamos a falar com uma amiga. É muito fácil criar uma empatia com a Luana e para mim foi muito fácil identificar-me com ela. 
Confesso que a garra dela motivou-me a querer crescer mais no youtube, não por querer ser como ela (porque acho que cada pessoa é única) mas porque acho que ela é um excelente exemplo e adoro tudo o que ela faz.

No canal da Luana vocês podem encontrar conteúdo diverso, desde vlogs, maquilhagem, receitas, dicas e tem uma rúbrica que eu acho muito interessante que é a Garota Hi-Tec em que nos ensina várias coisas ligadas à tecnologia e ao blog.

Vou mostrar-vos um dos vídeos da Luana em que ela nos ensina algumas receitas caseiras para fazermos um Spa Day:


Visitem o canal da Luana Davis *AQUI*.


0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...