Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Evento IN BEAUTY - Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo 2014 - As bloggers





Olá meus amores!!
Este fim de semana houve o Evento IN BEAUTY no MEO Arena em Lisboa.
A IN BEAUTY é uma feira internacional de estética, cosmética e cabelo organizada pela EXPONOR e tem como principal função apresentar as novidades das melhores marcas especializadas.

As marcas representadas em stands nesta grande feira foram muitas e podem consultar a lista das marcas AQUI.

No entanto, este post é mais focado num evento paralelo que aconteceu nesta feira que foi o Evento das parceiras Kandesa

A Kandesa Broadband é uma network e aqui em Portugal nós pertencemos à Kandesa Brasil que é focado em canais de língua portuguesa. A nossa Category Manager é a Mónica Borges do blog e canal Rubricas da Mocas e então ela preparou-nos uma pequena surpresa para o evento.

Eu com a querida Ana Serra.

As lindas Adriana e Ilda e a Joana.

Eu com a Bé Ribeiro (sempre bem disposta!)

Eu com a Sara Carvalho.

Eu com a Marta e a .


Eu com a Carina Muito à Frente, sempre divertida!

Eu com a lindíssima Mónica Borges.

Mais uma vez com a Marta!

Mais uma vez com a Mónica, a espalhar charme!

Da esquerda para a direita: Manda Pit, Ilda e Adriana, Mónica, Joana, Ana Serra e eu.
O Cupcake da Kandesa!!! Que surpresa mais fofa!

Presentinho ganho juntamente com o cupcake, é a paleta Face Form da Sleek, amei!

Foram mais bloggers mas infelizmente eu não tive oportunidade de tirar foto com todas, por exemplo a Vanessa Makes, a Neuza Mariano, a Sarah Ferreira, entre outras.

Nos próximos posts vou falar-vos mais sobre as marcas representadas nesta feira.



0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...