Facebook

Instagram

Publicidade








Já viu o último vídeo?



Já é seguidora?

SOBRE MIM


Olá! Eu sou a Marisa Ferreira, tenho 28 anos e moro em Swindon - Inglaterra.
Nasci numa pequena vila na margem sul do rio Tejo chamado Alhos Vedros mas vivi até aos meus 27 anos no Barreiro.

Sou licenciada em Gestão de Empresas pela Universidade Autónoma de Lisboa e sempre gostei de estudar.

Aquilo que tenho de mais precioso é sem dúvida a minha família que eu amo com todo o meu coração. Sou ambiciosa, sonhadora, criativa e uma eterna romântica.

Sou blogger desde 2002 e já tive vários blogs, porém nunca os levei muito a sério. Mas em 2013 criei este que é o meu verdadeiro blog e um canal do youtube onde publico vídeos todas as semanas. Foi assim que descobri esta minha paixão, sou completamente fascinada pelo mundo do youtube, blogosfera e beleza e juntar tudo tem-me dado imensa satisfação.

Sempre que publico algo é com muita paixão e dedicação e disso tem resultado um excelente e progressivo crescimento de seguidores e visualizações. Isso não me poderia deixar mais feliz pois é algo que eu amo fazer e espero um dia poder fazer disto o meu único trabalho.

Todo o carinho que recebo diariamente das minhas seguidoras não tem preço e é fantástico desenvolver uma amizade entre muitas delas.

Espero que gostem do meu trabalho e espero encontrar-vos aqui muitas vezes.
Não se esqueçam de visitar o meu canal do youtube AQUI e subscrever o canal para que possam sempre receber vídeos novos em primeira mão.
Visitem também a minha página do Facebook AQUI que é actualizada várias vezes por dia e deixem lá o vosso Like.
Por último e não menos importante, sigam-me também no Instagram @amarisaferreira que é actualizado todos os dias em tempo real.

Um grande beijinho,
Tchau.

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...